09/09/2012

Depressed

Há uns decidi ir fazer umas comprinhas. Fui a uma loja de roupa, vi algumas peças que gostei e decidi ir prová-las para ver se realmente correspondia às minhas expectativas.

Fico triste só de pensar no momento.............

....antigamente (quando era mais gordinha), ficava triste porque não encontrava roupa que me servisse ou que me ficasse bem. Mas aquelas luzes são tão cruéis, mostram tudo aquilo que ninguém gosta de ver, a  raiz do cabelo que precisa de ser pintada, a celulite, a flacidez, os derrames,  as varizes.... 

...fiquei mesmo deprimida, quando começo a reparar bem nas minhas perna (que têm alguns defeitos que eu odeio, mas são minhas e tenho de aprender a viver com isso), e além da flacidez habitual com a qual eu ando travar uma batalha (ginásio), da celulite inevitável a qualquer mulher comum, deparo-me com derrames e varizes bem acentuadas. Peguei na roupa deixei-a à sra da loja e fui imediatamente embora, nem era irritada, mas sim triste, por ser uma pessoa nova, que ainda não foi mãe (factor que agrava), ter cuidado com a alimentação, praticar exercício, ultimamente até tenho feito drenagem linfática e ver as pernas naquele estado!

Enfim, apesar do meu estar desapontada com o estado das minhas ricas perninhas, não vou ficar simplesmente à espera que elas piorem, já decidi: Vou tratá-las e hei-de ficar com umas pernas todas jeitosas ;)

Sem comentários: