28/08/2012

Assim me mata......



Terça-feira, dia de ginásio, dia de Body Combat, dia de tortura!! 
Pois é, para ir para o ginásio, o estacionamento mais perto é exactamente ao lado de um daqueles restaurantes de fast food, nada conhecidos, aquele que começa por M e acaba em DONALDS. À chegada não há problema nenhum, estou cheia de pressa para me equipar e começar a queimar calorias, mas à  saída a coisa complica-se, pois o cheirinho a comida (super light) junto com o cansaço, faz-me imaginar aqueles hambúrgueres suculentos, cheios de molhos e as batatas estaladiças e mais isto  e mais aquilo..........mmmmmmmmm

Assim é complicado, muito complicado, mas já lá vão cerca de três messes e tenho resistido! 


1 comentário:

aespumadosdias disse...

Tenho um à porta de casa e já não me lembro da última vez que lá entrei.