07/06/2012

Para mim não

Preciso de calças. Já que era feriado decidi ir às compras. Grande desilusão!! A moda: shorts. Sejamos realistas, para as miúdas até gosto de ver, mas há pessoas que certamente não têm espelho em casa. Quando as cochas teimam em transbordar para fora dos shorts, é mau! Quando a celulite aparece à espreita, é mau! Shorts é uma moda gira e fresquinha, mas não é para toda a gente. Para mim não!


Procurando apenas um par de calças. Não parece ser tarefa fácil. Entro nesta loja, mais naquela e depois na outra e problema continua o mesmo. Umas calças são super-hiper slim, para a minha anca é de esquecer. Outras mega coloridas, gosto de coisas discretas, pelo menos no que diz respeito a calças. Outras à boca de sino, mmmmm..., não me parece. Será que sou eu que sou assim tão esquisita? Provavelmente! Mas vejo pessoas que usam coisas que em vez de lhes favorecer, ...NÃO... parecem que estão dentro de sacos de batatas ou espremidas até não dar mais. A moda é esquisita, pelo menos para os corpos que andam por cá. Não quero fazer essas figuras.


Ah, acabei por comprar umas calças de ganga. Para juntar à colecção! São apenas umas calças de ganga. Simples e de ganga. Queria algo diferente. Fica para a próxima, porque não vale a pena inventar! A minha anca (larga) agradece.

Sem comentários: