05/06/2012

Cada macaco no seu galho


Como toda a gente, tenho qualidades. Também tenho defeitos. Sou uma pessoa que odeia injustiças, irritam-me, tiram-me mesmo do sério... enfim. Além de injustiças, odeio pessoas oportunistas que se metem onde não são chamadas, ou seja, saltam do seu galho para o galho dos outros.

Hoje também houve um macaquinho (forma simpática de lhe ocultar o nome) que além de se meter onde não foi chamado ainda por cima agiu como se fosse o rei das bananas lá do sitio. Rapidamente lhe fiz entender (por sinal mais uma vez) que se eu não salto para o seu galho, esse macaquinho não tem nada que saltar para o meu!! Ou seja cada macaco.........................
..........................no seu galho.

Imaginaaa... mais uma característica do meu "mau" feitio!?

Sem comentários: