02/04/2010

Atarefada...


Tenho andado um pouco atarefada com as coisas para a casa (entre mais umas mil e trezentas coisas), mas a verdade é vale muito a pena, pois estou a ficar com uma casa espetacular!
Agora estou numa fase que tenho uma vontade incontrolável de comprar coisas lá para casa, nem posso passar por perto de uma loja de decoração ou de artigos para o lar que até me dá umas ânsias para comprar isto, aquilo e mais aquilo e mais isto e mais aquilo... mas depois penso 'Create tens de ter calam, porque ainda falta muita coisa até chegar à decoração e afins!!'
-
Até agora tenho-me controlado, vamos ver como é que vai ser daqui para a frente!

2 comentários:

Shell disse...

Bem, se é a da imagem tenho te a dizer que é uma mansão :D LOL ! Isso da decoração parece-me realmente um coisa que acontece muitas vezes, deve ser mesmo dificil não começar a comprar coisinhas pequerruchas para a casa ! :p * beijinho

stiletto disse...

Pelo menos já tem paredes e telhado... já está com muito bom aspecto!