22/03/2010

O tempo corre

O tempo passa depressa, o tempo passa muito depressa...
.
.
...e quando temos mil quinhentas e trinta e sete coisas para fazer o tempo não passa, o tempo voa que nem um avião a jacto!
.
Foi o que me aconteceu esta semana, quer dizer, é o que tem acontecido ultimamente na minha vida, mas eu adoro ter a vida super activa. Entre a rotina do dia a dia (que de rotina tem pouco!), as obras da minha casa, (escolher azulejos, a cozinha, pensar nos alumínios, etc...), as obras do meu trabalho, sim porque o meu trabalho também já entrou em obras, esta semana tive um trabalhinho extra, o meu aniversário...
.
...pois é, completei 25 anos (medoooo!!) e como é hábito na minha vida, aniversário tem que ter festa, se não, não é aniversário, como tal convidei família e os meus amigos mais chegados (que felizmente são muitos), por isso com a ajuda da minha mamizinha fizemos toda uma parnafernalia de iguarias deliciosas, mmmm...
.
Juntando mais uma série de pormenores que não vale a pena descrever aqui (pois não acabaria hoje), esta foi uma semana especialmente atribulada, mas muito saborosa!!!!

3 comentários:

aespumadosdias disse...

Foi 1 prazer estar presente na festa do teu aniversário.
Boas obras!
:)

Shell disse...

Ohh... Parabéns :$ Já chegam um pouquinho tarde mas é o possível ! Eheh ! Está na altura de ganhares juízo [ ou não claro :D ]

Beijinho *

stiletto disse...

E muitos parabéns, agora aqui na blogosfera... a festa foi óptima, divertida e saborosa..