11/03/2010

Amizade para a vida toda!

Conheci a C. em 2001, quando tirei o meu curso.
O curso teve a duração de três anos, nestes anos posso considerar que a C. foi uma grande amiga, fizemos muitos trabalhos juntas, estagiámos juntas, divertimos-nos , criámos projectos em comum (embora não tenham tido grande desenvolvimento na prática)... ou seja, como em todas as verdadeiras amizades passámos momentos bons e menos bons.
Quando acabámos o curso, cheias de expectativas procurámos trabalho na área, como é natural, mas infelizmente (ou talvez não) nenhuma de nós conseguiu, assim sendo prosseguimos as nossas vidas e afastamos-nos um pouco devido às circunstâncias.
A C. é a única pessoa com quem ainda contacto (embora pouco) do curso. Hoje mandou-me uma mensagem, nem imaginaaaam as saudades que tenho dela, é uma grande amiga, que eu tenho muita pena de não ter mais contacto.
Com tudo isto, quero apenas dizer que as verdadeiras amizades são para a vida toda, mesmo com vidas muito diferente, pois ela já é casada e tem um filhote lindo, podemos estar meses ou até mais de uma ano sem nos contactarmos, mas tenho a certeza que estamos sempre no coração uma da outra e quando estamos juntas há sempre assunto.
.
P.S.-Este post até parece um pouco lamechas, mas senti a necessidade de mostrar o quanto é bom ter amizades destas, hoje em dia parece até que a amizade está em vias de extinção!

1 comentário:

Shell disse...

Correcção > este post é lindo :)

Espero bem ficar com amigos como a C. aqui da faculdade ! Beijinho *