20/01/2010

Em 2010 quero...

... emagrecer com saúde!


Já dei o primeiro passo, fui a uma consulta de nutrição para me ajudar a comer melhor (não é que que aquilo que a nutricionista me disse fosse novidade para mim), mas ajudou-me a criar um plano alimentar.

Balanço: comecei à uma semana e o balanço parece positivo, tenho conseguido seguir o plano alimentar e (muito importante) tenho feito exercício físico, tenho ido às aulas de hidroginástica e além disso tenho aproveitado a hora de almoço 'alargada' para ir caminhar. Não me parece nada mal, tenho é que continuar e os resultados irão aparecer (espero eu!).

2 comentários:

Marisa Góis disse...

Eu comecei também mas na segunda semana.. foi tudo por água abaixo. Tinha de tomar umas vitaminas com mau sabor e beber umas coisas esquisitas :/ Fiquei assustada... ♥ Convido-te a visitar o meu blog de acessórios e bijuteria. Espero que gostes e voltes mais vezes. Bjinho e obrigada :) ♥

Shell disse...

Força !! :) Não tarda nada estás aqui a dizer muitoo bem de teres ido ao nutricionista e ainda melhor do teu plano e da tua saúde :D

Não desistas !

**