13/11/2009

Qual Sexta-feira 13?!


Não é que eu acredite muito nestas coisas, mas para mim a sexta-feira 13 começou na quinta-feira 12!!

Primeiro comecei o dia com um belo banhinho, no qual após ter colocado o champô acabou-se o gás, logo, aqui a Create acabou o duche com água bem gelada, para abrir a pestana!

Depois fui ao dentista á hora de almoço, este desta vez decidiu por-me para aqui mais uns elásticos novos a fazer tanta força que até sopa me custa a comer! Eu sei que tem de ser e é por uma boa causa, mas... DOÍ
.
Depois, como se não fosse o suficiente para um dia só, o meu 'rodinhas' decidiu não trabalhar, a seguir á minha aula de Hidroginástica, bem puxadinha por sinal.
Moral da história, como sou uma pessoa cheia de sorte, tive logo pessoal a oferecer-se para empurrar o 'rodinhas', ele pegou, vá lá, já não foi mau. Mas luzes... nada! Bateria... zero! Quatro piscas... nem força tinham para dar a luz verde no mostrador! Pois... mas por mero acaso encontrei o meu primo, que em modo 'pirilampo' me 'guiou' até á oficina, eu sem luzes e ele devagarinho á minha frente com os piscas intermitentes!
.
Foi um dia... vá... digamos que diferente!

1 comentário:

aespumadosdias disse...

Acontece! Melhores dias virão.
Quando usava gás de botija era sempre quando estava a tomar banho que acabava o gás.