24/10/2009

Quando não os consegues vencer, junta-te a eles...


Tanto que se ouviu criticar (por vezes até gozar) as novelas da TVI , devido a colocarem nomes de músicas portuguesas ás mesmas. A SIC depois de muito criticar, vem agora fazer o mesmo com a novela 'Perfeito Coração', imaginaaaação acima de tudo!!

Eu até gosto de muitas músicas que dão voz aos genéricos das novelas, mas de tanto ouvir e de forma tão banal começo a fartar-me dessas músicas. É pena porque é uma boa forma de promover a boa música portuguesa!!

2 comentários:

aespumadosdias disse...

Eu quando sei que uma música de que gosto passa numa novela perco o interesse.
Desta novela vi os primeiros 5 minutos do 1º episódio.

Maria disse...

eu gosto da musica e da novela. mas já estou a começar a achar que é demasiadas desgraças para um personagem só.

lol