28/10/2009

Para os amigos tem que ser!

Apesar do meu tempo ser reduzido, consigo arranjar sempre algum para os amigos.

Hoje fui ao café ter com eles para falarmos um pouco, e acho que agora estamos numa fase bastante engraçada da vida. Alguns já juntaram os 'trapinhos' e outros estão prestes a fazê-lo, mas a fase de construir a casa (tal como me está a acontecer a mim neste momento) é muito divertida, pois discutir tendências de azulejos, pensar em torneiras de casa de banho, ver que electrodomésticos nos fazem falta... pois... ainda não tinha pensado que podia ser 'conversa de café'!! Nem sei bem explicar, mas parece que já estou a ter aquele estatuto que eu associava á minha mãe, tipo...dona de casa!!! Pelos vistos estou prestes a entrar para esse novo estatuto!!

Não é que dei por mim a debater com as minhas amigas qual era melhor tábua para passar a ferro, dantes falávamos de saídas á noite, copos, fins de semana na praia... acho que isto está mesmo a mudar...


Imaginaaaaa só!!!

2 comentários:

aespumadosdias disse...

Deve dar 1 trabalheira construir 1 casa. O melhor é ir viver com alguém que já tem casa própria. :-)

Create disse...

Dá mesmo muito trabalho, mas vale a pena!!