01/07/2009

5 PARA A MEIA-NOITE


Sou uma pessoa que não tenho muito tempo para ver televisão, mas gosto de acende-la de vez em quando. Com emissão diária e em directo, o programa 5 PARA A MEIA-NOITE inspira-se na tradição dos “late night shows” e vai animar as noites do canal graças à criatividade dos seus cinco apresentadores que integram a nova vaga de comunicadores de televisão.

Á 2ª feira podemos contar com Filomena Cautela, 3ª feira com Fernando Alvim, 4ª feira com Nilton, 5ª feira com Pedro Fernandes e 6ª feira com Luís Filipe Borges.

Cada um surgirá numa noite fixa da semana com os seus convidados e o seu modo próprio de recriar a actualidade.O 5 PARA A MEIA-NOITE terá em cada semana um tema (um verbo) que todos os apresentadores abordarão de forma inteiramente diferente, original e audaz. Para além de um convidado exclusivo, cada apresentador terá também rubricas e sketches durante o seu programa, para além de uma forte interactividade com os espectadores.

Na minha opinião é um programa bastante criativo, que conta com excelentes comunicadores da nova geração e que de uma forma alternativa e bastante divertida faz-nos companhia de 2ª a 6ª.

Gostei!!

3 comentários:

stiletto disse...

Não vi, é em que canal? Tenho de ir espreitar um dia,

aespumadosdias disse...

Já ouvi falar. É NA 2?

Create disse...

Pois...esqueci-me de mencionar, mas sim é na RTP2.