30/06/2009

Podia continuar....

k


Até parece mentira, mas acho que foi a primeira vez nos últimos anos que consegui acabar uma época de alguma modalidade que me tivesse inscrito sem desistir, e digo mais... apetecia-me imenso continuar.


Pois é, depois de muitas tentativas acho que consegui acertar, já tinha tentado vários ginásios (estritamente femininos, mistos, especializados nisto ou naquilo...), natação, caminhadas, mas a verdade é que era muito entusiasmante no inicio, mas rapidamente perdia o interesse pois tornava-se repetitivo e monótono.

Desta vez tentei a hidroginástica e parece que correu muito bem, acabou hoje (com muita pena minha) a época 08/09 e já me inscrevi para a próxima.
Gostei muito de tudo, da professora, dos colegas, das aulas que eram sempre diferentes e divertidas.

Hoje, ao jeito de despedida, fizemos bodycombat para aquecer e depois um divertidíssimo jogo de "futebol", com os alunos da hidroginástica, os da natação e respectivos professores. Depois de um dia um pouco atribulado, foi muito agradável acabar desta forma descontraída e ao mesmo tempo saudável.

Não vejo a hora de começar a próxima época...

1 comentário:

stiletto disse...

O desporto é uma das melhores maneiras de combater o stress.
Os dias até correm melhor ;)